sábado, 21 de maio de 2011

BR - Blog Hackeado !

 Abaixo é o que contém no blog do Exército Brasileiro do Marechal Anonimo.

sexta-feira, 20 de maio de 2011


A piada...

Bom, eu M@the1!, já fui 2° Tenente daqui, e estou aqui para convenhar a todos vocês, que descobri a senha deste blog, por NEGLIGÊNCIA de uma oficial, yunasam. Descobri a senha desse blog, fácil, fácil. Foi assim: Eu entrei no skype, e coloquei a mesma foto do 'jru', e o nome. E começei a dar papo com ela etc, e ela ficou no meu PAPO. '-'
Bom, alguns dizem que tenho obcessão pelo BR, e to nem aí pro que dizem, não é obcessão, nem odio, é punição :D. Eu destrui o BR sim, por raiva do R@fael, e ao auto-comando do QG. Eu e o Nathan destruimos o BR, pensando que o Stylos ia demitir o R@fael, se ele soubesse o erro que fez, de não tirar os direitos de alguém que se demitiu pela MANHÃ. Ah, que história. Bom, ARMY NEWS, printa ae.

M@the1!


Clique no link ao lado para ir ao blog do Exército Brasileiro >>: http://blog-exbr1.blogspot.com/

carPato
---------------
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário